terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pós impressionismo


Vicent Van Gogh - The potato Eaters

O destino, é consequencia
que segue minha angustia,
meu satiro, sinta comigo
e juntos excedemos este receio do destino
onde está sua flauta?
foi enganado pelo amor,
todos nós?
A angustia de florescer após viver o cosmo
com paixão e pudor.

Um comentário:

  1. Oi Vinicius
    vim retribuir e agradecer o comentário q fez no meu Blog - htt://amethista-lilas-violeta.blogspot.com
    vi esse texto com a pintura de Van Gogh e parei prá comentar ^^
    Depois de ler a biografia de Van Gogh me apaixonei por ele, vida intensa, muito interessante - inclusive no livro há referência a esse quadro q vc colocou na postagem.
    estou "passeando" por todo o seu blog e já estou seguindo vc ^^
    abraços

    ResponderExcluir